Quase todo mundo conhece os efeitos do colesterol ruim no corpo.  

Ele literalmente tem a ver com depósitos de transporte molecular de lipoproteína de baixa densidade que engrossam nas paredes das artérias impedindo a passagem perfeita do sangue afetando o estado aterogênico das paredes arteriais. 

No entanto, expor o corpo a uma oferta elevada de colesterol resulta em hipertensão e outros distúrbios cardiovasculares, ou leva à aterosclerose, a uma disposição de substâncias gordurosas e à fibrose das artérias internas.  

 Certas maneiras de verificar e reduzir os altos níveis de colesterol são praticar bons hábitos alimentares acompanhados de exercícios regulares. * Indulging em um tipo errado de estilo de vida ou excesso de indulgência aumenta o aumento dos níveis de colesterol. 

Bons hábitos alimentares incluem: 

COLESTEROL, DIETA
  1. Organizar uma dieta diária sem colesterol total, criando um cardápio semanal com receitas embaladas em vegetais, acompanhado de um bom suprimento de frutas recheadas com fibras. Se você pudesse comprar ou produzir alimentos orgânicos de fontes como hortas orgânicas, melhor ainda. Produtos químicos aumentam o nível de colesterol. Carboidratos devem ser de alto padrão complexo. 

Alguns supermercados são abundantes na disponibilidade de vegetais orgânicos frescos, como a alface. O alto teor de fibras dos legumes que você come reduzirá o colesterol LDL, porque esses alimentos têm um teor muito baixo de colesterol, ou não contém nenhum. É claro que os alimentos que aumentam a lipoproteína de baixa densidade se desenvolvem como um risco total, e se instalam nas artérias durante o processo das moléculas de lipoproteínas que viajam para a corrente sanguínea.  

  1. Se o ovo estiver incluído nas suas refeições, coma mais clara de ovo, nunca a gema de ovo, se você já for um indivíduo com possibilidade de LDC. Concentre-se em alimentos assados ​​que são feitos de trigo integral e macarrão feito de cereais. Use açúcar não refinado em suas bebidas leves. Preparações alimentares totalmente refinadas são processadas através de certos produtos químicos para efeitos de finura ou branqueamento para fins de marketing, mas são na verdade perigos para a saúde. 

3. A água é o solvente universal. Não há mal em beber mais água, seguindo o padrão diário de necessidades de água para ajudar no processo de digestão total para equilibrar o equilíbrio do corpo na limpeza do corpo para melhorar a circulação sanguínea.  

Colesterol: Saiba quais alimentos pode te ajudar a reduzi-lo.

 4. Coma mais alimentos de raízes do que alimentos feitos artificialmente ou assados ​​que são preparados com certos aditivos, corantes e extensores para fins comerciais.  

 5. Beber sucos de frutas frescas, em vez de refrigerantes fabricados com alto teor de açúcar e corantes artificiais e aditivos. Praticamente, qualquer um que beba bebida de chocolate, ou qualquer bebida química e cheia de cafeína, como café forte se arrisca a certos níveis de colesterol.  

 Lembre-se sempre de que as gorduras trans e as gorduras ou óleos hidrogenados usados ​​no cozimento ou no processamento de alimentos são ainda mais destrutivos para as gorduras saturadas de alguma origem de petróleo.  

 Use na preparação de seus alimentos selecionados óleos de palma, especialmente “azeite”. Pode ser caro, mas é o óleo mais seguro para usar na cozinha para a segurança geral de todos os membros da família contra o efeito negativo do excesso de colesterol.  

 O melhor hábito a considerar é uma verificação regular de sua contagem de colesterol, de modo a salvaguardar contra o aumento instantâneo que pode levar a inconsciência possível consequência de uma hipertensão fatal, ou acidente vascular cerebral devido ao aumento do colesterol sem precedentes. 

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