Defina Metas de Curto Prazo e Cresça como Empreendedor

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É sempre bom criar metas na vida, ela te mantém organizado e motivado, as pessoas vivem melhor quando criam e cumprem as metas propostas.

Porém nem sempre é assim, as vezes criamos metas e não conseguimos cumpri-las, isso nos remete um sentimento de impossibilidade, o que acaba nos desmotivando a criar novas metas pessoais.

Sim, eu passei por isso.

Defina Metas de Curto Prazo e Cresça como Empreendedor

Muitos dos empreendedores on-line de sucesso que você vê virando anos e anos dando a entender que tem uma ferramenta secreta na manga, pois é…eles tem! E eu vou falar sobre ela agora para vocês.

Objetivos de longo prazo não costumam ser exatamente como você esperava, mas os objetivos de curto prazo fazem totalmente .

Agora, eu não estou dizendo para não ter uma visão do que você gostaria de realizar no futuro, mas não perca seu tempo agendando cada pequena ação que você acha que precisa para chegar lá.

POR QUE AS METAS DE CURTO PRAZO SÃO MELHORES

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Uma palavra. MOMENTO

Aqui está a questão de estabelecer metas de curto prazo – elas são fáceis de alcançar porque não levam meses para serem concluídas.

Se você está trabalhando em uma meta ao longo de doze meses, há todos os tipos de coisas que podem atrapalhar ou alterar seus planos.

Se você está definindo uma meta ao longo de apenas três meses, no entanto, adivinha o que acontece? Você pode colocar seus passos em pequenos pedaços de 1 a 2 semanas e acabar com seus objetivos !

Você ficará tão orgulhoso de si mesmo, e o impulso extra da adrenalina irá impulsioná-lo diretamente para a próxima corrida produtiva.

Então, ao estabelecer metas que são mais fáceis de alcançar e estreitar seu foco, você pode bombear tudo o que você tem para fazer as coisas; o fogo dentro de você crescerá e sua produtividade irá disparar quando você não fizer planos assustadores e irrealistas.

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DETERMINANDO QUAIS METAS DEFINIR

Então, aqui está a parte complicada – como você determina quais metas definir?

Você sabe que suas metas precisam ser mensuráveis, mas o que isso significa para você ? Seja específico sobre o valor do que você gostaria de realizar.

Se você tem como objetivo ganhar 100k este ano, não pense que isso significa que você precisa ganhar 25k a cada trimestre. Em vez disso, dimensione seu negócio para fazer continuamente mais e mais ao longo do ano.

Deixe-me explicar…

No primeiro trimestre do ano, sua prioridade pode ser aumentar seu público, então seus números devem ser focados em assinantes de e-mail.

Embora você não esteja usando um valor em real para sua meta a cada trimestre, você ainda está usando um valor numérico como meio de medir seu sucesso – aumente seu público-alvo e aumente sua renda.

Seu objetivo será tipicamente seu resultado final.

Sua energia é mais bem aproveitada trabalhando para o seu resultado final, realizando cada passo individual no processo – um por um.

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ESTABELECENDO PLANOS DE AÇÃO PARA METAS DE CURTO PRAZO

Vamos seguir o exemplo que acabamos de usar … sabemos que precisamos começar nos concentrando no crescimento de nossa lista de e-mail.

Agora, decida sobre um plano sólido para que isso aconteça.

Algumas ideias para isso seriam fazer webinarios, encontrar blogs onde você pode postar como convidado ou encontrar colegas para colaborar em projetos para expandir seu alcance.

Determine o que seu público quer e, em seguida, dê a eles um gostinho em troca de um endereço de e-mail.

Há uma peça crucial para o quebra-cabeça de definição de metas de curto prazo que pode parecer óbvia, mas você ficaria surpreso com o número de pessoas que não fazem disso uma prioridade e acabam perdendo o foco.

Não subestime a importância de anotá-lo.

Use um planejador de tarefas (eu uso o evernote e o planejador de tempo), mapeie tudo e use-o todos os dias.

Um planejador ajudará você a delinear os prazos para cada etapa. Você sabe a sua data final, então anote o seu objetivo e trabalhe de trás para frente dando-se prazos para cada etapa.

Cada tarefa merece seu próprio lugar na sua lista de tarefas.

É essencial dividi-los o mínimo possível, para que seja mais fácil descobrir quanto tempo você levará para alcançar sua meta. Isso definitivamente vai ajudar você a fazer as coisas e evitar ficar para trás.

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MEDINDO SEU SUCESSO

É aqui que você consegue ver a importância de usar valores numéricos ao definir suas metas. É muito mais fácil medir algo quando você dá um quantificador.

Claro, você pode usar o método de aprovação ou reprovação, mas isso não diz o quanto você chegou perto do seu objetivo se ele falhou. Você também não será capaz de identificar exatamente o que funcionou e o que não funcionou.

O segredo para alcançar objetivos é encontrar uma maneira de medir seu progresso ao longo do caminho – e não apenas examiná-lo após o prazo final. Usando essa abordagem, você pode redirecionar a qualquer momento durante o processo, se necessário. Então, se os números não estão se movendo como você gostaria, dê um passo para trás e gire sua direção.

A capacidade de mudar de curso é um elemento vital para alcançar seus objetivos.

Se seu único meio de medir seu progresso é por sucesso ou fracasso, saber quando mudar de curso é quase impossível.

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Não deu certo? Bola pra frente!

Um enorme privilégio para este método é acumular tempo extra que você pode colocar em outras coisas por um mês ou mais. Antes de mergulhar em outro grande projeto, tire uma folga do trabalho. Vá de férias ou faça aquela reforma em casa que você está colocando em segundo plano.

Quando você voltar à rotina, terá uma mente clara e uma nova perspectiva.

Você estabeleceu uma base sólida para definir metas de curto prazo. Você viu o quanto você pode realizar em um período de tempo menor. Assim, você estará ansioso para repetir o processo e observar seu negócio prosperando ao longo do ano.

Agora, utilize o planejador em que você escolheu e tome notas do que funcionou e do que poderia ser melhorado, para que você seja cada vez mais bem-sucedido.


Beijos e até o próximo post.